Um novo começo, uma nova etapa

E assim começa. 

Assim começa uma nova jornada. Traço um novo caminho em busca que algo que me dê mais vida, mais prazer e mais gozo em fazer umas das coisas que mais gosto. É assim. É disto que eu gosto.

Vão ser conversas e tagarelices, mesquinhices e opiniões. Sou eu, deitada ou sentada à chinês no meu sofá, em frente à televisão, a reparar no mais ínfimo dos pormenores e depois a debitar aqui os meus achares. Aqui, podem contar com uma opinião totalmente fiável de uma assídua espectadora de séries. Qualquer tipo, qualquer canal, porque eu sou, realmente, viciada em séries! É mesmo parte da minha essência. Mentiria em dizer que ponho a televisão à frente de tudo, mas não é, de todo, verdade. A televisão é um dos meus passatempos favoritos e, enquanto procuro pela minha verdadeira vocação, o que quero fazer no futuro em termos profissionais, dedico este blog a uma das minhas paixões. Espero que gostem e que se juntem a mim neste conceito!

Bem-vindos ao Modus Operandi, um blog que vai surpreender! 





Related Posts

2 comentários

  1. Nós acreditamos que nos irá surpreender, por isso a nós já nos conquistaste como seguidores do teu blogue :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.